quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capitulo 01 (:

Sexta 9:45 
Acordei com o meu lindo celular tocando ~ironia~, peguei o mesmo de baixo do meu travesseiro e atendi sem ao menos olhar no visor u_u
IDL
Dani: alô ! - minha voz saiu falhada
xxxx: alô, quem tá falando?
Dani: minha vó, fala logo oque você quer rafaella
Rafa: uaaau, ela conhece minha voz
Dani: lógico, você é minha melhor amiga u_u
Rafa: awwn quanto amor, tá de férias princesa?
Dani: tooooooooo \õ/ - rimos
Rafa: eu também , \õ/ - rimos²
Dani: salão & shopping?
Rafa: simbora, chama a babi
Dani: tá bjo, daqui a pouco apareço no seu apart - ri
Rafa: bjo, fui-me - rimos
FDL
Levantei com muito custo, mais levantei, abri a janela e o tempo tava lindo, arrumei minha cama, e fui pro closet, peguei uma roupinha, e um sapatinho u_u, deixei tudo no quarto, e fui pro banheiro, fiz minhas higienes [escovar os dentes, xixi oO, etc], me despi, fiz um coque no cabelo, e entrei no chuveiro, sai, me sequei, e sai do banheiro, coloquei minhas peças intima, passei meu hidratante corporal u_u, e vestir-me , fiz uma make leve, arrumei meu cabelo deixando ele de lado, e fui avisar a babi que iriamos pro shopping, tinha esquecido de avisar kkk , sai do meu quarto, e bati na porta dela
Babi: entraaaaaa - gritou u_u, entrei e sentei na beirinha da cama, ela tava meio que chorando ='[
Dani: que foi amor ?
Babi: nada, é só um cisco - falo limpando as lágrimas
Dani: tem nada de cisco não, eu te conheceu bárbara, e não é de hoje que você tá assim 
Babi: é que, é que, meu namorado tá me traindo, e não quer admitir, eu já sei de tudo, eu vi, só que eu amo muito ele e não consigo terminar, dani me ajuda, 
Dani: claro que te ajudo boneca, não fica assim, eu sei como é se traida, por que eu já fui, mais olha vai lá e fala com ele, conversa direitinho, você vai conseguir supera isso, mais agora, levanta essa cabeça, e vamos pro shopping, eu sei que fazer umas comprinhas vai te animar, vamo - sorri
Babi: quero não dani - se deitou de lado
Dani: quero não nada, eu to mandando, não vou te deixar ai toda deprimida, vai, levanta toma um banho, que eu vou ir chamar a rafa - me levantei
Babi: tá bom - se levantou e foi em direção ao banheiro, desci, e minha mamis tava lá em baixo
Dani: bom dia mamiis - dei um beijo nela
Mel: bom dia fiotinha
Dani: mãe, eu e a babi, vamos no shop com a rafa
Mel: tá, não vai estora o cartão
Dani: jamais - falei indo em direção a cozinha, peguei uma maça e voltei pra sala - mãe vou ir chamar a rafa, enquanto a babi se apronta - mandei um beijo, e sai, apertei o botão do elevador kkk, o mesmo chegou,  entrei e apertei pra ir pra cobertura u_u, a rafa e chik demais da conta, kk, o elevador chegou, eu sai, e apertei a campainha da casa da doninha, adivinha quem atendeu o sr moicano, kkk , ele tava sem camisa, e com uma samba cansão 66' kk 
Dani: uaaau - olhei ele de cima a baixo
Ney: eu sei que sou gostoso, só não baba - rimos
Dani: besta, cade a rafrita ?
Ney: raaaaafa - gritou u_u
Rafa: que? - falou saindo da cozinha - aaa, minha nega - gritou² ú_u, e veio em minha direção
Dani: vamo thuca ?
Rafa: simbora, deixa eu pegar minha borça - saiu correndo
Ney: tá gata em - corei na hora, kk - fica mais gata ainda com vergonha
Dani: brigada - sorri, na hora que ele ia falar, a rafa chegou kk , dei tchau pra ele, e o mesmo fez questão de me dar um beijo no canto da boca, apertei o botão do elevador, o mesmo chegou, eu apertei pra ir pro 5° and [o meu] 
Rafa: foooto? - pegou o bberry de dentro da bolça
Dani: foooto! - rimos, fizemos uma pose e ela tirou
Rafa: depois eu posto
Dani: ok - chegamos no meu andar aleluia, abri a porta do meu apart, e a babi já tava pronta, subi peguei minha bolça and da babi e desci, dei tchau pra mamiis, e partimos, chegamos na garagem, entramos no meu carrito, liguei o rádio e tava passando Moi - Superman, muito linda, eu e as meninas fomos tentando cantar, enfim chegamos no shopping, my vicio² por que o ¹ é o twitter ú_u, estacionei o carro, e entramos no shop, fomos primeiro no salão, esperamos uns 10 min e fomos atendidas, meu cabelo era divão & grande, só que eu queria mudar, mais não muito, então fiz uma californiana, e fico assim, divão ;o, as meninas acharão lindo, logo em seguida fui fazer minha unhas, que fico assim, as do pé fiz fransezinha *-*, as meninas também tinham ficado lindas, a loca da babi, tinha feito californianas cor de rosa, muito divo, e a rafa tinha retocado o loirão dela, kk, saimos de lá varadas de fome, fomos no mac, lanchamos, e partimos pras compras, comprei muita coisa, acho que vou ter que aumentar meu closet, kkk, enfim, saimos de lá 18:20, chegamos no apart a rafa pegou as coisas dela, e subiu pra dormir disse que tava cansada, também pudera né, eu e a babi pegamos tudo no carro, e fomos pro nosso apart, a mãe reclamou do cabelo da babi, e elogio o meu *-* , subi tomei banho, coloquei meu pijaminha, desci, jantei e subi de novo, fiquei vendo tv, e entrei no twitter
@Daniroush: meu cabelo fico divão u_u
Sai rapidinho tirei uma foto, e postei
@Daniroush: soninho chegou, fui-me :* instagram.com.
Sai do twitter, desliguei a tv, e dormi (:

2 comentários:

  1. Leitora nv hihi', caraleo continuaa, maan eu ja viciei kkkkk'. Não demora por favor em rsrs'

    ResponderExcluir