sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 03 (:

Acordei no outro dia com uma terrivel dor de cabeça :s, levantei e fui pegar um remédio, tomei e voltei pra cama, fechei o olho e fiquei lembrando de ontem, do beijo *-*, man, eu não posso estar apaixonada, nem sou louca, pra que me apaixonar, pra ele fazer a mesma coisa que o Leonardo [meu ex namorado, que me traiu :s] fez?, principalmente ele, que é jogador, deve ter um monte de boboca atrás dele, para daniela, chega de pensar nisso, levantei e fui tomar um banho pra ver se melhorava a dor, por que o rémedio não adiantou porcaria nenhuma, fiz minhas higienes, um coque mal feito no belo, despi-me, e entrei no chuveiro ~le tomando banho u_u~
Dani: Ai que vontade, ai que vontade que me dá de beijar a sua boca, te abraçar e te pegar, ai que vontade, ai que vontade que me dá, de te colocar no colo e fazer um tcha tcha tcha tcha tcha tcha, tcha tcha tcha - ~le cantando~, tomei o banho nesse ritmo, sai, me sequei, me enrolei na toalha e sai do banheiro, fui no meu closet, coloquei minhas peças intimas, passei meu hidratante, e vestir-me, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto, passei uma maque, coloquei minhas havaianas, peguei meu iphone pra ver as horas, e já ra 13:40, my god, sentei na minha cama, e entrei no twitter my vicio¹ HAUAHUAH
@Daniroush: boa tarde peoples u_u
@Daniroush: beba com moderação, se não você vai ficar como eu: maluuuca
@rafaellabeckran: tá de ressaca né neguinha? @Daniroush
@Daniroush: poisé neguinha #bubu @rafaellabeckran
Sai e tirei uma foto, e postei
@Daniroush: peixinho u_u istagram.com
@Daniroush: vou ir almoçar, #fui-me :*
Sai e desci, minha mamiis tava terminando o almoço, e a babi tava na sala, sentei do lado dela, e ficamos conversando
Dani: converso com o Breno ontem?
Babi: anrrãm, foi mais facil do que eu pensei
Dani: tá vendo eu disse que você ia conseguir!, mais termino?
Babi: anrrãm, ontem eu fiquei com o gil - abriu um sorrisão de orelha, a orelha kkk
Dani: awwn que fofo, e eu fiquei com o ney - abri um sorriso
Babi: sério?, awwn que lindo - aperto minha buchexa
Mel: vamos curicas, o almoço tá pronto - grito da cozinha, demos risadas e fomos, almoçamos em meio de risadas, kk, amo elas de mais da conta vey *-*, acabamos o almoço, arrumamos a cozinha, e fomos assistir tv.
Mel: por que vocês não vão ver seu pai nessas férias? [lembrando que seu pai mora na Califórnia, ele foi pra lá quando se separou da sua mãe]
Dani: é mesmo, podemos ir
Babi: verdade!


     Podem me bater eu deixo ='[, o post tá minusculo, eu to dodoi, e a criatividade tá zero, juro juradão, que tento postar um mais tarde, ou amanhã , beijos&cheiros diwas :*   

Um comentário: